• HOME Notícias
  • XVI Enat terá como tema a Reforma Tributária e será transmitido pelo canal da TV Receita no Youtube

    IMPRIMIR

    24.11.2023

    O Encontro Nacional de Administradores Tributários "A Reforma Tributária" será realizado nos dias 27 a 29 de novembro nas modalidades presencial e virtual.

    Com o tema "A Reforma Tributária", o Encontro Nacional de Administradores Tributários deste ano acontecerá em Brasília, no período de 27 a 29 de novembro de 2023.

    O evento, além da modalidade presencial, também será transmitido ao vivo, pelo YouTube, no canal da TV Receita.

    O encontro reunirá as administrações tributárias da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, envolvendo a Receita Federal, o Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz), a Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), destacando-se como um dos mais importantes espaços de integração entre os fiscos do País.

    "No Encontro serão discutidos temas de vital importância, como a Reforma Tributária, NFS-e e Redesim, o que reflete a contínua evolução e adaptação dos esforços das Administrações Tributárias para atender às necessidades cambiantes de nossa sociedade e economia. Essas discussões não apenas moldam nosso ambiente de negócios, mas também apontam o caminho para soluções inovadoras que beneficiarão a todos os envolvidos, desde os contribuintes até as autoridades governamentais", destaca o secretário especial da Receita Federal, Robinson Sakiyama Barreirinhas.

    Consulte aqui a programação.

    Links para acesso às transmissões no canal da TV Receita no YouTube:

    · Módulo II - 28 de novembro (das 9h às 12h) 
    · Módulo III - 28 de novembro (das 14h às 18h) 
    · Módulo IV - 29 de novembro (das 9h às 12h) 
              
    Participe desse encontro e acompanhe as discussões que moldarão o cenário tributário do País!

    Fonte Internet: Receita Federal, 24/11/2023