• HOME Quem Somos
  • Secretaria Executiva

    IMPRIMIR

    Lilia Miranda

    Lilia Miranda é economista, funcionária aposentada do BB, com longa experiência na área de comércio exterior, tendo trabalhado na Cacex e integrado os quadros da Secretaria de Comércio Exterior do MDIC, onde foi Diretora de Planejamento.

    Exerceu o cargo de Diretora da Área de Inteligência Comercial da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos - APEXBRASIL e coordenou projetos de inovação ligados à política industrial do Governo Federal, no Centro de Gestão e Estudos Estratégicos - CGEE e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI, até maio de 2011.


    Mário Teixeira do Nascimento

    Gerente Administrativo e Secretario Executivo

    Começou a trabalhar na Abece em 1977, apenas dois anos após sua criação, e se desenvolveu profissionalmente na associação. Começou como boy e posteriormente exerceu as funções de assistente administrativo e gerente administrativo, sendo agora membro da Secretaria Executiva.

    Atualmente é responsável pela organização administrativa e pelo setor financeiro, participando das consultas dos associados, além de colaborar na coordenação e realização de diversos projetos. Participou dos projetos Brazil Export 80 em SP e o Projeto Buy Buy Brasil, do Enex em parceria com o Sebrae.