• HOME Notícias
  • Grupo de Trabalho de Infraestrutura realiza seu primeiro evento paralelo

    IMPRIMIR

    28.3.2024

    Inscrições para encontro, cujo tema será infraestrutura transfronteiriça, vão até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril

    Durante sua primeira reunião presencial sob coordenação brasileira, o Grupo de Trabalho de Infraestrutura do G20 (IWG, sigla em inglês) realizará o evento paralelo Infraestrutura Transfronteiriça. O encontro será realizado em Brasília-DF, na quinta-feira da próxima semana, dia 4 de abril, a partir das 14h30. As pessoas interessadas e que sejam vinculadas a órgãos de governo devem se cadastrar, até a próxima terça-feira, dia 2/4, no formulário de inscrição (em inglês).  

    Não há previsão de acesso da imprensa aos debates nem transmissão on-line. O evento será conduzido em inglês e não haverá tradução para português.

    O evento paralelo do G20 Infraestrutura Transfronteiriça é organizado pelo Ministério da Fazenda em parceria com o Banco Asiático de Investimentos em Infraestrutura (AIIB), o Banco Europeu para Reconstrução e Desenvolvimento (EBRD) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

    Fonte Internet: Ministério da Fazenda, 27/03/2024