• HOME Notícias
  • ApexCast mostra como o trabalho conjunto entre Apex-Brasil e Adido Agrícola do Brasil na Arábia Saudita pode impulsionar as exportações brasileiras do agro ao país

    IMPRIMIR

    23.10.2020

    A 28ª edição do ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está no ar e traz informações para empresas e produtores do agronegócio brasileiro sobre oportunidades na Arábia Saudita.

    A parceria entre o Escritório da Apex-Brasil em Dubai, responsável também pelo Oriente Médio e Norte da África, e o Adido Agrícola do Brasil em Riad, capital da Arábia Saudita, amplia a quantidade de oportunidades monitoradas e os caminhos para as empresas brasileiras acessarem os serviços de apoio à exportação.

    A conversa é com Antônio Braga, Analista do Escritório da Apex-Brasil em Dubai; Marcel Moreira, Adido Agrícola do Brasil na Arábia Saudita; e Renato Miralla, sócio e Diretor Comercial da empresa MBR. No bate-papo, eles exploram algumas oportunidades, os requisitos do mercado e como as empresas brasileiras podem aproveitar.

    Clique para ouvir em sua plataforma favorita:

    Spotify: https://click.apexbrasil.us/lPGGi

    Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/uVwUE

    YouTube: https://click.apexbrasil.us/olcbY

    Portal Apex-Brasil: https://portal.apexbrasil.com.br/apexcast/

    Fonte Internet: ApexBrasil, 22/10/2020