• HOME Notícias
  • Conferência tratará de oportunidades de negócios e de investimentos entre Brasil e África

    IMPRIMIR

    14.9.2021

    As oportunidades no mercado africano se mostram cada vez mais próximas aos negócios brasileiros. E para reforçar isso, o Standard Bank realizará a conferência Focus on Africa 2021, no período de 21 e 23 de setembro. O evento será totalmente online.

    Com o tema Pessoas, Progresso e Potencial, a edição de 2021 tem o objetivo de mostrar oportunidades de negócios e de investimentos para potencializar o crescimento em ambos os lados do Atlântico Sul, conectando relevantes empresas brasileiras e africanas a formuladores de políticas, investidores institucionais e financiadores.

    A Apex-Brasil participará do painel "Acordo de Livre Comércio Africano (AfCFTA) - Como o Brasil pode participar no próximo vetor de crescimento da África?", que ocorrerá no primeiro dia do evento às 10 horas (horário de Brasília).

    "Será uma oportunidade para trazermos um debate sobre o papel estratégico que as empresas brasileiras podem desempenhar na abertura de mercados e na atração de investimentos no continente africano. E a Apex-Brasil tem investido grandes esforços para tornar essa expansão internacional ainda mais bem sucedida e com impacto para o desenvolvimento de ambas as regiões", comentou Igor Celeste, Gerente de Inteligência de Mercado.

    Nos três últimos anos a Apex-Brasil publicou sete estudos de oportunidades de mercado sobre diversos setores a respeito de África do Sul, Angola, Gana, Nigéria e Quênia. Acesse as publicações nos links a seguir.








    Fonte Internet: ApexBrasil, 14/09/2021